Sunday 21 January 2018

Sistema de negociação cynthia kase


Análise de mercado do Kase Outlook O Kase Outlook é uma aplicação Bloomberg que prevê preços de ações, commodities, renda fixa e FOREX e também identifica as melhores oportunidades comerciais dentro de um portfólio. O Kase Outlook disponibiliza as mesmas técnicas utilizadas nas previsões de preços de gás natural e petróleo bruto da Kases premiadas por mais de 20 anos, automatizadas e ajustadas para facilidade de uso. Recursos do Kase Outlook: identifica suporte e resistência Usa análise técnica de onda e retracement Inclui reconhecimento de padrões de candelabros Gravatas para carteiras definidas Bloomberg Fornece ferramentas para um estudo mais detalhado Kase Outlook Ajuda a: apontar metas de preço precisas Previsões de probabilidades para todos os alvos Sugere direção provável e direção direcional Assista suas carteiras Bloomberg para oportunidades de negociação 500,00 por mês através do pedido de avaliação do Portal do App Bloomberg Para ativar uma avaliação de 30 dias do Kase Outlook, visite o APK KASEOUT ltGOgt no seu terminal Bloomberg. Se você estiver interessado em programação personalizada no Outlook ou gostaria de adicionar o Outlook às suas ofertas de plataformas, por favor observe o formulário de solicitação de teste. Localização de CynthiaKase: Estados Unidos Cynthia A. Kase, CMT, MFTA, BS (1973) ME (1977) engenharia química, é presidente da Kase and Company, Inc. CTA. Cynthia completou recentemente um curso de vídeo e livro de trabalho de 13 partes, o Kase on Technical Analysis para comentários favoráveis ​​e é o vencedor de dezenas de prêmios tanto no comércio de energia quanto na análise técnica, ganhando o Melhor Prêmio Melhor de MTA para força relativa e impulso ( 1997) e, mais recentemente, o Prêmio de Analista Técnico de Revisores Técnicos de Melhores Produtos, Energia e Energia, Pesquisa e Estratégia (2017). Cynthia trabalhou como engenheira química por 10 anos, juntando-se à Chevron em 1980. Em 1983, ano em que as PCs apareceram pela primeira vez em andares e o contrato bruto WTI lançado, ela foi rastreada rapidamente no braço comercial internacional da empresa. Depois de servir um breve aprendizado aprendendo os aspectos contratuais, marítimos e físicos do negócio, ela foi promovida para administração corporativa e transferida para a cidade de Nova York, onde trocou cargas de produtos refinados, fueloides e petróleo bruto. Durante este período, Kase tornou-se um técnico de mercado autodidacta, um indicador técnico e um programador de design de sistemas e um previsor. Em 1990, Kase tornou-se VP e primeiro comerciante de derivativos de commodities em um grande banco de dinheiro, onde iniciou um boletim de previsão de mercado e foi responsável pelo livro de contratos do banco 5000. O enorme aumento da volatilidade do petróleo em 19901-1991 levou o Kase a inventar o seu primeiro indicador publicado, o Kase DevStops, bem como os métodos de seleção de largura de barra superior, como o Kase Permission Screen. No outono de 1991, a Kase aceitou uma atribuição com o braço consultor da Saudi Aramco como Diretor, Análise Técnica e Diretor de Gerenciamento de Riscos, e depois lançou a Kase and Company, Inc. um ano depois. Desde 1992, a Cynthia realizou uma empresa de consultoria de negociação e hedge extremamente bem sucedida, publicou previsões semanais altamente precisas sobre petróleo bruto e gás natural e projetou novos estudos comerciais e tipos de exibição de dados, como Kase StatWare, KaseBars e KaseX, disponíveis em um Variedade de plataformas, incluindo gráficos Aspen, Bloomberg Professional, CQG, eSignal, NinjaTrader, MultiCharts e TradeStation. Para saber mais sobre a Kase and Company, Inc. clique aqui Meu Conteúdo Os mercados estão observando o impacto de El Nio desde junho. Em seguida, o National Ocean and Atmospheric Admini. Leia mais Pergunte ao Kase e sua pergunta pode ser escolhida como assunto de uma futura coluna (askkasekaseco). Leia maisCynthia Kase - Kase Peak Oscilador Walander: Você sabe o que você faria bem. Ler um livro seria ótimo - especialmente o livro que manifestou esse indicador - e adivinhe, você obtém um bônus adicional ESTA ESCRITO POR O AUTOR DO INDICADOR. O Cynthia Kase - Trading With The Odds Sim, o livro Kases é bom. Eu não uso isso para projetar um sistema comercial porque já usei ADXcellence com sucesso por Charles Schaap, 150 e valeu cada centavo. (Se você usar os métodos Schaaps fielmente e exercer disciplina mental, você certamente ganhará dinheiro.) Eu gostaria de confirmar as divergências dadas pela ADX e DMI, e eu usei MACD e seu histograma para isso. Mas o CD Kase é melhor do que qualquer coisa que eu já vi. Ela afirma que seu oscilador não só dá divergências que são 80 por cento precisas, mas - por causa de sua correção matemática - também dá divergências 80 por cento do tempo quando a tendência muda, contra cerca de 40 por cento para MACD ou outros osciladores, e isso Parece ser verdade. Um trecho de uma revisão do livro Kases: Kase continua a desenvolver o que ela chama de KaseCD. Um derivado do Peak Oscillator. Isso pode mostrar divergências quando outros osciladores não. Achei que isso era verdade. Os indicadores de idade eram necessariamente rápidos e sujos porque os computadores podiam acomodar muitas linhas de código. Pode-se supor que um indicador estatisticamente sólido e matematicamente correto que trate todas as informações estatísticas disponíveis na série de preços de uma maneira sofisticada seria mais preciso do que um indicador a cavalo e achei que isso é verdade. Como eu quero que o indicador seja sensível, eu uso a derivada MACD-histograma-like de seu pico de oscilador, o CD. Mesmo que o meu sistema de negociação não seja baseado em métodos do Kases, acho que o CD, pelo menos na medida em que consegui testá-lo, valeu bem o espaço que ocupa na minha plataforma. Na verdade, espero que isso seja incalculável. Você soa tecnicamente inclinado. Com o objetivo de projetar um sistema, em vez de usar alguém, eu também recomendaria Perry Kaufmans New Trading Systems and Methods, 4th ed. 82 na Amazon. Você também deve ter uma boa referência em candlsticks Bigalows é bom. Não duvido que se possa fazer bem ao se inscrever no serviço Kases. Eu simplesmente não posso pagar isso. Descobri um membro júnior tecnicamente inclinado, estou ansioso para responder a isso. Já li o livro Perry Kaufmans, todas as 800 páginas. A maioria das quais foi muito bem escrita e explicação detalhada do uso, e cálculos de muitas das médias móveis matemáticas de hoje e diferentes formas de análise de tipo de regressão linear. Era uma leitura bastante seca, porém, na minha opinião, pode ser mais fascinante para alguém que é mais. Inclinado matematicamente pelo derivado MACD do Kase Peak Oscil. Eu suponho que você criou e ou encontrou o indicador KCD. Se assim for, então sim, o uso correto do indicador KCD é para definir divergências adequadas em conjunto com o Kase Peak Oscil. Em teoria, Kase desenvolveu o indicador KPO (apenas para encurtar) para comparar estatisticamente um pico com o outro de forma adequada através de uma equação estatística complexa. Os termos que ela usa, de fato, um pico para outro nem sempre são estatisticamente precisos para comparar qual é o lugar onde o KPO entrou na criação. Usar o KPO junto com o KCD é o sistema de negociação final, conforme observado em seu livro. Usando ambos em conjunto em um período de tempo superior a 5M, fornecem sinais muito precários e precisos, mas é claro que esses sinais não devem ser inseridos cegamente. Kase está atualmente oferecendo webinars, sorte para você, um é realmente amanhã. Por favor, eu vou, e vou enviar-lhe um link direto para se inscrever no webinar, pois estou em contato direto com ela de forma casual. Ela é realmente um comerciante muito inteligente e, no entanto, maravilhoso. PS. Vou dar uma olhada no livro que você referenciou, eu pessoalmente nunca ouvi falar disso. Eu acredito, mas não me citei sobre isso, eu precisarei examinar o livro para a citação, ela afirma que muitos dos indicadores dos mercados são realmente desatualizados comparativos ao padrão de hoje, juntamente com a volatilidade histórica. A maioria dos indicadores não foi projetada em relação à quantidade de alcance que temos no mercado moderno de hoje - juntamente com a quantidade de participação pública à medida que a tecnologia expande as capacidades para uma pessoa comum. Alguns livros para referência de candelabros que eu pessoalmente recomendo são: Para aprender: Steve Nison Candle Stick Método Para confirmação de aprendizado: Greg Morris livro em Candle Stick Método grayghost: Sim, Kases livro é bom. Eu não uso isso para projetar um sistema comercial porque já usei ADXcellence com sucesso por Charles Schaap, 150 e valeu cada centavo. (Se você usar os métodos Schaaps fielmente e exercer disciplina mental, você certamente ganhará dinheiro.) Eu gostaria de confirmar as divergências dadas pela ADX e DMI, e eu usei MACD e seu histograma para isso. Mas o CD Kase é melhor do que qualquer coisa que eu já vi. Ela afirma que seu oscilador não só dá divergências que são 80 por cento precisas, mas - por causa de sua correção matemática - também dá divergências 80 por cento do tempo quando a tendência muda, contra cerca de 40 por cento para MACD ou outros osciladores, e isso Parece ser verdade. Um trecho de uma revisão do livro Kases: Kase continua a desenvolver o que ela chama de KaseCD. Um derivado do Peak Oscillator. Isso pode mostrar divergências quando outros osciladores não. Achei que isso era verdade. Os indicadores de idade eram necessariamente rápidos e sujos porque os computadores podiam acomodar muitas linhas de código. Pode-se supor que um indicador estatisticamente sólido e matematicamente correto que trate todas as informações estatísticas disponíveis na série de preços de uma maneira sofisticada seria mais preciso do que um indicador a cavalo e achei que isso é verdade. Como eu quero que o indicador seja sensível, eu uso a derivada MACD-histograma-like de seu pico de oscilador, o CD. Mesmo que o meu sistema de negociação não seja baseado em métodos do Kases, acho que o CD, pelo menos na medida em que consegui testá-lo, valeu bem o espaço que ocupa na minha plataforma. Na verdade, espero que isso seja incalculável. Você soa tecnicamente inclinado. Com o objetivo de projetar um sistema, em vez de usar alguém, eu também recomendaria Perry Kaufmans New Trading Systems and Methods, 4th ed. 82 na Amazon. Você também deve ter uma boa referência em candlsticks Bigalows é bom. Não duvido que se possa fazer bem ao se inscrever no serviço Kases. Eu simplesmente não posso pagar isso. Mladen: Honesto para Deus, eu não me lembro (aqueles foram feitos há cerca de 1 ano, e eu realmente não me lembro de onde eu consegui?) PS: esqueci de anexar as fontes a essa postagem. Juntei-os agora Obrigado Mladen e Grayghost, usei a versão Metastock. Desde que usei Metatrader por muito tempo, esqueci-me de Cynthia Kase e de seus indicadores. Mladen, como você usa o indicador Kase e o indicador oscilador Kase com antecedência. Três versões diferentes. Cavalheiros, estou avaliando 3 versões diferentes desde a semana passada apenas quando o conceito desse oscilador me intriga. Mladen, minha apreciação de sua experiência não conhece nenhum fim e quando você disse que prefere a versão de Kalenzos para a sua, eu realmente não poderia acreditar em meus próprios olhos, mas sabendo que Kalenzos trabalha, eu decidi tirar seu indicador dele que ele me enviou com muita gentileza E pelo que estou muito agradecido. Eu primeiro baixei o seu e eu vi outra versão chamada SpearmanRankNTFVariant (eu baixei todos os seus indicadores para comparar e eu prefiro o último) que testei contra o seu. O que eu gosto do seu é o fato de que é tão estável quanto uma pedra. Enquanto o Spearman tende a levantar a cabeça durante a formação de uma vela e dá uma sensação de insegurança. No entanto, o Spearman parece dar sinais diferentes ao seu (note que eu não menciono Kalenzos ainda, já que eu só o recebi esta tarde). Aponte no caso do Triângulo Azul e marque A e novamente em B. Além disso, observe a diferença em seus sinais em comparação com o Spearman. Quando eu agora comparo esses dois com Kalenzos (primeira janela), há até uma discrepância entre vocês e seus, especialmente considerando a LINE, mas certamente as diferentes barras de cores. Você se importaria de olhar para o Spearman (como eu conheço você, você já o fez de qualquer maneira) e compartilhar sua experiência conosco no que diz respeito ao desempenho desses 3 osciladores e talvez você possa encontrar algo realmente incrível. Também informarei sobre a performance ao vivo do oscilador de Kalenzos durante a semana.

No comments:

Post a Comment